Notícia

A visita de Dra. Mai-Lan Ho (University of Iowa, USA)

A visita de Dra. Mai-Lan Ho (University of Iowa, USA) aos serviços com residência em radiologia de Recife, através do Programa de Extensão internacional do ASNR e da Dra. Anne Osborn, foi recebido com bastante entusiasmo pela nossa comunidade Radiológica. Tem como Coordenadora em Pernambuco a Diretora de Relacionamento Internacional da SRPE e Ex-Presidente Dra Maria de Fátima Vasco Aragão.

Dias de grande enriquecimento científico e cultural foram desfrutados na sala da Neurorradiologia durante a Jornada Pernambucana de Radiologia e durante a semana pelos serviços credenciados do Hospital Barão de Lucena, Hospital da Restauração, Hospital da Clinicas da UFPE, Hospital Getulio Vargas e Instituto de Medicina Integral de Pernambuco (IMIP), sob coordenação de Dra. Fatima Aragão (Coordenadora local do Programa).

Marcada participação do colegas radiologistas e residentes também foi observada nas aulas ministradas no dia da Radiopizza; importante evento do calendário acadêmico mensal da Sociedade de Radiologia de Pernambuco (SRPE).


FOTO: Dra. Fatima Aragão, Dra. Mai-Lan Ho e Dr. Paulo Andrade, respectivamente.

Publicada em 19/11/2019

Contato

Avenida Visconde De Suassuna, 923
Edifício Bosque de Versailles - Sala 105
Santo Amaro - Recife, PE
CEP: 50050-540

(81) 98188-9354

contato@srpe.org.br
srpe.sociedade@gmail.com

Nos envie uma mensagem que responderemos o mais breve possível