Notícia

Dia Internacional da Radiologia

A Sociedade Pernambucana de Radiologia celebrou o Dia Internacional da Radiologia com animada festa congregando mais de uma centena de colegas no Restaurante Solar Do Douro em Recife.

Tradicionalmente são homenageados importantes nomes para a Radiologia de Pernambuco. Dra. Adonis Mandela, Dr. Gustavo Pipoca Andrade e Dra Ana Rita conduziram as premiações, exaltando o importante papel de cada homenageado na construção conjunta da História da nossa Radiologia.
Esse ano homenageamos o Dr. Carlos Abath como membro honorário, e a Dra. Helen Khoury como membro benemérito. Receberam também certificados e premiações os residentes concluintes e Residentes destaque em 2019.

Dr. Fernando Gurgel, vice presidente da SRPE, enaltece o crescimento contínuo da nossa SRPE, com ênfase na forte adesão dos colegas em todas nossas atividades acadêmicas durante o ano de 2019, corroborada com a massiva presença na celebração desta importante data.

A noite de comemorações foi embalada ao som da banda “ultrassom 1.9 mHz” liderada pelos médicos radiologistas Dr. Alvaro Campos, Dr. Fernando Amaral e seus Residentes!

Dr Paulo Andrade, presidente da SRPE, agradeceu o empenho ímpar de cada membro da Diretoria, aproveitondo a oportunidade para exibir a programação científica de 2020, reforçando o convite para o curso do Resnick em Recife no dia 08 de fevereiro de 2020, a ser realizado no fantástico Hotel Sheraton Praia do Paiva.or incididunt

Publicada em 09/11/2019

Contato

Avenida Visconde De Suassuna, 923
Edifício Bosque de Versailles - Sala 105
Santo Amaro - Recife, PE
CEP: 50050-540

(81) 98188-9354

contato@srpe.org.br
srpe.sociedade@gmail.com

Nos envie uma mensagem que responderemos o mais breve possível