Notícia

Simpósio Pernambucano de Diagnóstico da Mama - Campanha Outubro Rosa 2020

Apresentamos o Simpósio Pernambucano de Diagnósticos da Mama - Campanha Outubro Rosa 2020, evento esse coordenado pelo Departamento de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Instituto Prof. Fernando Figueira – IMIP, pelo Serviço de Imagem do Hospital da Mulher do Recife – HMR, pela Atria Imagem – Ultrassonografia Especializada e pela Imax Diagnósticos.

Com temas relevantes, atuais e não usuais, ligados ao Diagnóstico por Imagem da Mama, promoveremos dois dias de atualizações, dias 21 e 28 de outubro de 2020, integrando a temática e a interação entre médicos radiologistas especialistas em mama, mastologistas e patologistas, abrangendo todos os métodos de imagem para mama (mamografia, ultrassonografia e ressonância magnética) e os seus procedimentos.

O evento será gratuito e aberto para os interessados nessa temática. Aproveitaremos o recurso da tecnologia para oferecer todo o curso de forma online e ao vivo, promovendo ainda maior interação entre os palestrantes, os debatedores, os moderadores e o público interessado. O Simpósio será realizado pela plataforma Zoom Meeting, essa também gratuita e de fácil uso.

Confira a programação em anexo.

Publicada em 19/10/2020

Contato

Avenida Visconde De Suassuna, 923
Edifício Bosque de Versailles - Sala 105
Santo Amaro - Recife, PE
CEP: 50050-540

(81) 98188-9354

contato@srpe.org.br
srpe.sociedade@gmail.com

Nos envie uma mensagem que responderemos o mais breve possível